quinta-feira, janeiro 18, 2007

Férias

Considerando que não tenho férias mesmo mesmo mesmo férias desde Agosto de 2005, estou a pensar tirar uns dias (1a ou 2as semana(s)) nos meses que se seguem. Possibilidades de locais onde passar as minhas férias são alguns:

- ir ter com o ruizedo a Estrasburgo e visitar aquela zona;
- ir ter com o meu irmão à neve nos Alpes;
- ficar a bezerrar em casa;
- arranjar companhia e ir para algum sítio no país que ainda não tenha ido;
- Barcelona passear...

Bem podia continuar aqui a debitar possibilidades, sendo estas as mais prováveis, principalmente a terceira :)

Alternativas? Alguém?

eheh

11 comentários:

Sandrinha disse...

Ho rapaz!!
Todas, menos as 3ª!!

Rosa disse...

Ficar a bezerrar parece-me bem, principalmente para quem já não tem férias há tanto tempo. Mas parece-me melhor que vás bezerrar para Estrasburgo, ou para os Alpes, ou para Barcelona... ;)

Rui Silva disse...

Eu ia a correr muito para Estrasburgo. Ou se arranjasse companhia pirava-me pra fora cá dentro.

Anónimo disse...

Eu ia até à Checa visitar um amigo e fazer amigas!! ;)

ManUel disse...

ehehehhe Pronto pronto, ficar a bezerrar em casa já ta fora de questão!! Aqui a parte de ir para a Rep.Checa já me alegra mais :P

Mas ó mestre basher eu ja la estive! Seria mais para variar :P Logo vejo eheheh

Anónimo disse...

se a indecisão for muito grande, vá pelo mais barato xP

Niusha disse...

Vou dar a minha (in)SIGNIFICANTE opinião. E ela é....
tan-tan-tan-tan...

BARCELONA.
Ou talvez Barcelona.
Ah... ou então Barcelona?
Mas se estiver mesmo indeciso... Vá para Barcelona.
Não, não. É mesmo Barcelona.

Cláudia disse...

Eu não te vou dar alternativas....
Mas se fosse a ti ia para os Alpes, pelo menos 1 semana.
A outra semana ficava a vegetar em casa :)
Gostei do teu blog :)

ManUel disse...

obrigados pelas sugestões. Principalmente porque a bezerrar nao vou ficar (desligar o telemovel e ficar incognito durante uns dias).

Ainda bem que gostaste Cláudia :)

Miss Ninhas disse...

Pq Barcelona?
Tt sítio no mundo e o ppl agora dá-lhe pa ir pa Barcelona!
Originalidade é preciso!
Eu devo ir às Faroe Islands no verão! Um rebuçado pa quem souber onde isso fica sem ir pesquisar na net!

ManUel disse...

ó ninhas!! faroe islands no verao? que falta de gosto :) ehehehe