sexta-feira, março 23, 2007

Vários

Eu desde que deixei de ir ao Apollo XIII no Bairro Alto, que deixei de ter receio de lá ir. Aquilo fica numa zona meio manhosa do Bairro, e iamos sempre por influência do bom bagacinho do Sr. Jaime. Mas o problema é que iamos sempre, mas sempre lá, não chegavamos a variar.
Agora costumo ir ao Arroz Doce beber um pontapé na ****, ir à cena de copos (ao lado do clandestino) beber uma Ananoska, ou beber uma cerveja de 33cl num copo da àgua do Luso no bar da frente por 1 euro. Ou mesmo ir ao Caldo Verde comer um Caldo Verde :P às 4 da manhã para aconchegar o estomago.
Bem fora os bares que vamos de vez em quando como o Bar do Bairro, Tasca do Chico, Palpita-me, Mahjong, etc....

Isto para dizer que agora gosto bastante de lá ir. O facto de estar em pé não me incomoda, desde que esteja com o pessoal na palhaçada é o que importa.

Aquele dia de esplanada que eu planeava apanhar sol foi quando começou a ventania e o frio :| tive um pouco de azar. Tem esfriado bastante nestes últimos dias.

Para além disso fiz a minha primeira intervenção num cliente num horário pós laboral, até correu bem :)

Irrita-me ir de carro para Lisboa. Só ontem estive 1h30 preso no trânsito. E foi apenas para chegar a Miraflores vindo de Cascais. Tava tão compacto que quase nem andava. Desisti de ir de carro. Farto farto farto bah...

Dia 25 à 1 da manhã adianta 1 hora nos nossos relógios. O que significa que vamos dormir MENOS uma hora, mas é sempre por uma boa causa, às 20h ainda é de dia.

Hei-de ser mais regular a postar... ando bastante preguiçoso :S

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Llew, sou uns anitos mais velho que tu (pelo que percebo dos diferentes posts que vais oublicando), mas constato com agrado que a Cena de Copas ainda é hype ou hype enough. Escreves bem e deves continuar a escrever. Terás de começar + cedo ou + tarde a abordar assuntos + sérios. E não só bubas ou estados de espírito (o que fazes bastante bem).

ManUel disse...

obrigado pelo teu post :) e sim, um dia terei de crescer :D eheheh

Cláudia disse...

Tenho que ir conhecer esses bares do Bairro Alto.
confesso que não sou grande apreciadora...mas também só fui lá uma vez e a experiência não foi nada boa...
Este horário é excelente para quem mora e trabalha perto da praia....ainda dá para ir dar um mergulho :)
Beijito

Cláudia disse...

Olha, quando é que actualizas a hora do blog????