terça-feira, agosto 07, 2007

CEF

CEF - Centros de Estudos Fitness

Em Setembro vou tirar um curso no CEF que vai ser dado aos Sábados. Os conteúdos programáticos estão aqui !!!

Isto não vai ser como a história da mota que não vou chegar a pôr em prática, muito por culpa da cagufa que eu tenho :P Este vou tentar pôr mesmo em prática, porque sempre foi uma coisa que eu quis fazer. E agora que voltei a estar mais ligado ao mundo do desporto, melhor ainda.

É caro, mas vale a pena.

Só espero é que não me apareçam lesões parvas mesmo antes de frequentar o curso.

ó ié!

PS - Luis... opá, se vais mandar alguma laracha tenta pelo menos uma com piada. As outras têm sido mesmo fraquinhas lol

6 comentários:

Cláudia Cunha disse...

As lesões parvas não caem do céu pelo que o ideal será não te meteres em aventuras parvas.. :p
Digo eu, que cheguei agora...
P.S. - Laracha??

ManUel disse...

laracha é uma espécie de piada :P

Cláudia disse...

Ahhhhh Então o CEF é isto...
Nunca tal me passou pela cabeça o que seria...eheheh
Boa sorte :)

Luis Carrilho disse...

em vez de ires tirar um curso ao CEF, porque não vais ao CAI??? Cruyff Academics International....pergunta a opinião ao shako e vais ver que tenho razão :P

http://www.cruyffacademics.org/eng/index.asp

ManUel disse...

tens noção que essa academia nao existe em portugal nao tens?

eu tiro este pq é só aos sabados e é em lisboa lolol nao me apetecia ir todo o santo sabado à holanda :P

Luis Carrilho disse...

há uma em barcelona :P