quarta-feira, fevereiro 20, 2008

6 meses e 12 dias

Podia até escrever um post em que comemorava 6 meses 4 dias e 12 horas, que não teria qualquer importância. Qualquer dia é bom para se dizer que já não fumo há X tempo. No caso de hoje faço 6 meses e 12 dias que não fumo! Clap clap clap ehhhhh palminhas palminhas...

Tenho tido vontades absurdas de fumar, principalmente porque me dou com pessoas que fumam! Até chego a pensar que um cigarrito apenas não me faria mal. Mas aí o monstro da nicotina acordaria cheio de fome pedindo por mais nicotina! Não ! Já disse que não ! Eu disse-lhe: "Vais ficar a dormir. Vou te pôr num coma induzido"

O dinheiro que poupo nos maços vai tudo para as portagens de carcavelos! :|
Fisicamente sinto-me muito melhor! Consigo dar aulas de spinning sem vacilar :)

5 comentários:

Paula disse...

Clap! Clap! Clap!
Parabéns, senhor Maneledo! Venceu o fumaredo!
Continua!
Bjs!

Susana disse...

é bom ver como se consegue atingir os objectivos qd se tem força de vontade...parabéns:)

Cláudia disse...

Boa!!!!
Parabéns!!!!!

Espero daqui a 6meses estar a comemorar 1ano ;)

Beijinho

Sara disse...

Parabens! Eu qualquer dia venho cá dar uma noticia desse género mas de menos tempo... I hope so!

Nada a ver gosto de passar por aqui por isso vou acrescentar-te no meu mundo cor-de-rosa virtual (espero que não te importes)!

Anónimo disse...

boa !!