sexta-feira, julho 25, 2008

É fantástico

Se seguirem este link: Portugal na final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins

Verão que a notícia é pequena, com poucas palavras. Daqui vemos a "grandeza" do futebol. Podem ter a certeza que se fosse a selecção de futebol a ir a uma final do campeonato da europa que estaria tudo eufórico, e já estaria tudo nas capas dos jornais!!!

Mas como é hóquei em patins, modalidade em que já fomos campeões do mundo, da europa, etc... coisa que no futebol não há nenhum título a não ser aquele há uns anos atrás com os miúdos do Carlos Queirós, ninguém liga nenhuma.

"Ah estamos na final? Fixe... "
"Ah o Frederico Gil está quase a entrar para o top100 do ténis? não sabia... prefiro ver o Benfica, clube do meu coração, a empatar com os Dragões Sandinenses"
"Temos uma quantidade de atletas com capacidade para fazer uns excelentes jogos olímpicos? Prefiro ver que houve um jogador do Japão foi contratado pelo FCP por 4 temporadas"

Eu gosto de futebol... mas esta gente exagera ....humpf!!!!

O que sai do jornal A Bola, também existe nos outros jornais desportivos... desportivos? hmmm.... jornais sobre futebol...ou então a revista cor-de-rosa do futebol português em formato de jornal?

2 comentários:

Paula disse...

Concordo absolutamente contigo. Também me tira do sério, ver os atletas portugueses que concorrem aos Paraolímpicos, serem tratados como coitadinhos, quando afinal, são eles que ganham mais medalhas para Portugal.
É uma vergonha...
:)
Bjs!

Susana disse...

Eu por acaso gosto bastante de ver várias modalidades mas a verdade é q as televisões portuguesas n dão nada...péssimo...e eu gosto de futebol..mas tudo o que é demais enjoa!

bjocas