domingo, janeiro 04, 2009

Correr

Como eu adoro fazer desporto, seja desportos outdoor como indoor.

Jogar ténis, andar de bicicleta, jogar futebol....
Dar as minhas aulas de step e aerobica, fazer as aulas de dança...

Mas há uma coisa que não consigo gostar e que hoje vim a confirmar: é de correr.
De minha casa até à praia do Guincho são 3 kms aproximadamente. Fi-los sempre a correr sem parar uma única vez. Valeu pelo bom tempo no Guincho (ou seja: SEM VENTO).

Não consigo perceber o gozo de correr...talvez um dia venha a perceber...

9 comentários:

Pedro M. disse...

Correr é para toscos. Que seca descomunal! No entanto, para breve, uma das minhas próximas compras vai ser uma btt. Saudades dos tempos de puto em que não saia de casa sem ela e voltava para casa todo cagado :P

Abraço

Dentinho Afiado disse...

Andar de patins é melhor

Paula disse...

És como eu: correr, só em último caso. Sou mais de caminhadas!
:)
Bjs!

Unknown disse...

Olá Manel!
Também não gosto muito de correr.
Posso andar, andar, andar... correr não gosto.
Talvez um dia entenda a "magia" de que falam os que correm!

Beijinhos

Sara disse...

Alguem me compreende :) Eu DETESTO correr (seja la qual for o sentido da palavra).
Mas aproveito para dizer que além de não perceber qual é a piada de correr, ainda percebo menos o prazer de correr em passadeiras em frente a uma parede onde não se chega a lado nenhum e ainda se paga para isso... Bora lá para os desportos onde haja interação e dinamismo de pessoal :)

Luis Carrilho disse...

neste país correr é para toscos, neste país exercicio é para toscos.

lá "fora" correr é um meio de convivio entre colegas, amigos, etc., à hora do almoço, depois do trabalho...

cá "dentro" a taxa de obesidade é o desporto predilecto.

Manel, vai correr, anda de bicicleta, vai para a natação...mexe-te!!!!

Susana disse...

Pois olha, ai está...gosto de andar, patinar,nadar, fazer desportos de ginásio...sei lá...agora correr...correr é q é pior...também ainda n consegui gostar...mas até queria gostar, porque é uma actividade ao ar livre onde apenas precisas de ti próprio, não precisas de mais adereços...

beijocas**

ManUel disse...

eu acredito é que dar uma voltinha no paredão com amigos sempre a correr, até é agradável.

Se calhar é esse o meu problema... preferir andar sempre acompanhado.

ManUel disse...

É verdade Luis, se seguir o teu conselho do "mexe-te", vou começar a fazer o que tu fazes tambem:

Nada! :)

Se bem que mexer no comando da PS3 já é alguma coisa... :)