segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Os prós e os contra

Pois é... já estou moto-encartado! Mais um perigo na estrada!

O exame que fiz tem muito que se lhe diga.
Começo o exame, faço tudo direitinho, deixo a velhinha passar na passadeira, na rotunda do Central Park em Linda-a-velha, começo a subir com a mota, e a mota vai abaixo e não volta a pegar.
O instrutor sai do carro, pega nos cabos e carrega a mota o suficiente para arrancar.
A mota volta a ir abaixo. Lá vão os cabos novamente, e ele a pensar que era nabice minha, acontece-lhe o mesmo (e eu a pensar: "tungas... incha", para além do que eu estava a pensar, que o exame estava a caminhar na direcção certa eheh).

Fomos buscar a outra mota à garagem. Lá fiz o exame, indo pela A5, depois CRIL, depois bairros sociais ali perto, e entro por uma estradita onde me pedem para fazer o 8. Nisto aparecem 4 ou 5 cães pequenos e irritantes a querer saltar para cima da mota enquanto eu faço o 8.

Eu já a pensar: "filhas da p***, já só me faltava estes cabrões.........ainda me trincam a perna e ficam pendurados na minha perna enquanto levam com o ventinho"

"Estacione a mota"

Os prós foi ter feito muito bom tempo no meio destas tempestades e o examinador ser porreiro :P

Finito!

'Tá feito!

ehehehehehe

5 comentários:

ruizedo disse...

"Mais um perigo na estrada!"
tu já eras um perigo na estrada de carro... acho quer querias dizer "Se eu era perigoso com o carro, agora sou como um um rocket na mão de um palestiniano"...

Isso de andares com os cães atrás, para a próxima vê se não levas biscoitos nos bolsos!

Já agora, parabéns! :)

Susana disse...

lolol...q grande aventura...menos um carro na A5, boa!

ah e Parabéns :P

bjocas

Phil disse...

Para quando o próximo espectáculo de dança??

ManUel disse...

Ritinha: 27 de Maio (vamos repetir o do ano passado)
20 de Junho é o novo! (está bem giro eheheheh)

Obrigado ruizedo e susana ;)

Luis Carrilho disse...

parabens manel!
gostei da parte dos caes a roçarem-se na tua perna e o instrutor a pensar :" este gajo alem de ter afogado 2 motas ainda vai papar os caes no fim!"