terça-feira, maio 05, 2009

Eles andem aí..........................

Por sorte não fui eu o "feliz" contemplado. Mas poderia ter sido, caso tivesse saído de casa 5 ou 10 minutos mais cedo. Vi um rapaz de mota a levar uma multa da GNR, provavelmente por andar na berma (como eu costumo fazer).

Como tenho visão de falcão, consegui vislumbrar que algo não ia bem lá à frente, e fui para dentro da estrada por entre os carros, e vi que o moçoilo estava a ser multado.

Fiquei irritado confesso. Qual é o mal de irmos pela berma? Não incomodamos ninguém, é mais seguro do que ir entre os carros, e ainda está TODA A GENTE em infracção (velocidade mínima é 50 e está tudo parado :P eheheh).
Se houverem carros prioritários a quererem passar, desviamo-nos logo (pelo menos é o que tenho visto e feito).

Será que fizeram hoje uma rusga aos bermistas?

10 comentários:

ruizedo disse...

Eu gosto de usar as bermas para dar uma "mijinha" quando estou apertadinho e se estas estivessem sempre ocupadas por motoqueiros vertiginosos como tu, como é que ia ser?!??!!?

Eu acho muito bem que vcs sejam multados, a "mijinha na berma" é uma questão de utilidade e higiene pública!

Eu Mesma! disse...

Pois meu menino mas....
a berma não é nem para carros nem para motas... a berma é a berma!

:)

ManUel disse...

muito bom rui!!! :D ahahahahah


Eu Mesma! isso é tudo dor de cotovelo ahahahahahah

Assim como te digo que autoestrada é autoestrada, não se pode estar parado :)

QqCoisa disse...

Eu apenas utilizei as bermas para me desviar de carros... simplesmente porque estava sem pneus LOLOL chuvinha maravilha + pneus carecas = desvios pela berma na tentativa de travagem. hehehhehee

Susana disse...

Pois eu era uma das pessoas q estava parada no trânsito(como tu dizes a infringir a lei) e tive oportunidade de observar esse momento...

Paula disse...

Tens é de andar na estrada como as outras pessoas e mais nada!
Ai, o rapaz, hã?!
Para responder ao comentário que fizeste no meu blog, sobre o Vasco Granja, ele era conhecido como o pai da Pantera Cor-de-rosa, porque foi ele que começou a apresentar os desenhos animados da dita cuja cá em Portugal. Certo dia, uma criança viu-o na rua e disse para a mãe: olha, vai ali o pai da Pantera cor-de-rosa e a moda pegou.
Já ficaste mais culto, não?!
:)
Bjs!

Artur disse...

Na A5? Filhos da p%. A berma é mesmo o local mais seguro.

ManUel disse...

qqcoisa isso é justificação que se dê? :P ehehehe

Susanita foi por volta das 8 :P bate certo?
E sim, estavas a infringir a lei :P ahahaha

Paula..........não existe nada mais roto do que ir atrás dos carros! no way!

Artur à pois é, na A5!!! Eu pensava que eles eram menos duros com os motociclos, mas multam na mesma. Assim obrigam-me a ir entre os carros, não me apetece ficar já sem carta :P

Luis Carrilho disse...

porque nao andas na "berma" da esquerda entre os carros e o separador de cimento??? isso é que é de gajo com tomates!!!

ManUel disse...

quando ainda andava de carro... vi uma vez um gajo fazer isso. O gajo ia a abrir, com tao pouco espaço que havia!! foi impressionante.