segunda-feira, setembro 07, 2009

Ilusão óptica ou magnetismo? (parte número 2)

Há uns tempos escrevi um post onde tinha a dúvida se, naquela estrada que vai para o cabo da Roca em que há uma parte da estrada que o carro começa a subir em ponto morto, seria uma ilusão de óptica ou magnetismo.

Para quem acha que é ilusão de óptica é um perfeito otário e anormal com a mania que sabe tudo pfff.... ontem tive a oportunidade de testar a coisa. Não vinha nenhum carro atrás de mim, então parei o carro, pu-lo em ponto morto e abri a porta do carro com a perna de fora. Começo a sentir o carro todo a subir e a perna a ficar para trás. Facto: o carro subiu mesmo!

Isto porque vinha da praia da Ursa ao lado do Cabo da Roca para comemorar os anos do Rafa dude :) Parabéns man :)

9 comentários:

Abobrinha disse...

A subir em ponto morto???? Não será subir para baixo, rapaz?

Eu Mesma! disse...

ai rapaz...
concordo com a abobrinha... o carro subir sozinho?????

fantasmas????

:)

ManUel disse...

sim :) não conhecem a famosa subida na estrada do cabo da roca que faz o carro subir sem que faça nada com ele?

Tanto faz pôr o carro virado para cima ou para baixo. Param o carro, ponto morto, e ele começa a subir sozinho :)

niusha disse...

Sobe mesmo. Quem não sabe... leigos.

Susana disse...

Nunca tinha ouvido falar nisso... Tenho que experimentar um dia pra ver se acredito...

ManUel disse...

katherine, eu ontem voltei a testar!

Fui lá outra vez (5 minutos de carro... é rapido) e o carro subiu, senti o meu pé a raspar no chão....

Ofende um bocado que não acreditem na minha palavra... lol grrrr

Rute disse...

Essa é nova,a explicação do magnetismo não me convence muito, mas alguma explicação deve haver.

fdp disse...

eu exprimentei agora esta noite, ha 20 minutos atras e deu

Anónimo disse...

Achei muito legal. Deem uma olhada no meu blog: http://issoeofim.blogspot.com/