terça-feira, agosto 02, 2005

Água...

Este recurso tão essencial à vida de todos nós, animais e vegetais, vai daqui a uns anos ser bem escasso e bem mais precioso que o petróleo - o chamado (por mim) Ouro Transparente.

Já se começa a notar várias zonas do nosso país com dificuldades com abastecimentos de água....não há água!

Vejo bestas em Lisboa, a regar o pouco de verde que ainda existe à hora em que Sol atinge o seu auge. O gasto de água é muito grande, e ninguém pensa sequer que a água é evaporada... seria preferível pagarem um extra e regar no fim de um dia, ou então se são regas automáticas que as programem também para o final do dia.

As pessoas que lavam os dentes com a água a correr, sem sequer pensarem que bastaria uma leve preocupação para se poupar água.

9 comentários:

JohnnyGil disse...

Coitadinho, ninguém liga ao teu blog! Este post sobre a água só parece ter chamado a atenção de spam. Se ao menos tu tivesses um blog tão bom como o meu... :P

ritinha disse...

bem...tens aki um blog xeio de posts e comentarios...e ainda por cima simpaticos e motivantes! :P * so pa dizer pa escreveres mais qql coisita ;) agora k me juntei a malta dos blogs smp poxo ir comentando!

Lotta disse...

A razão que você compreende a anotação é que meus textos estão escritos no sueco:)

Lotta disse...

sorry babelfish did a misstake :)

A razão que você não compreende nada é que meus textos estão escritos no sueco:)

Luis Carrilho disse...

óh manel!!! fdx! nunca te vi a beber agua na vida, lavas o carro quase todos os dias, tomas banho 3 vezes ao dia, regas o teu jardim tambem , pedes copos de agua quando vais ao cafe e nunca bebes e vens dizer que devemos poupar agua?

Luis Carrilho disse...

e acho que passado 8 meses podes fazer outro post pa gente criticar :)

Llew disse...

LOLADA ahahahah!! Era um post para inaugurar o meu blog, nao queria pôr um post vazio de conteúdo :P

grao_de_po disse...

logo vi q era muita fruta toda essa consciência...

Anónimo disse...

Merda