quinta-feira, maio 18, 2006

Altitude Software

Após muitas entrevistas em variadas empresas, para variados cargos, surgiu uma empresa com uma proposta aliciante, a qual aceitei de imediato. Empresas como a Deloitte, Altior do Grupo Altran, Siemens, onde fui a entrevista não souberam aliciar-me com uma proposta tão simpática como a da Altitude Software.

Empresas que ficaram com o meu currículo (sim, semeei o meu currículo em todo o lado, mesmo em bancos franceses como podem ver 3 posts atrás), não vão ter a oportunidade nem a honra de me ter como empregado. Modéstia à parte!

O contrato com esta empresa vem trazer muitas vantagens para mim (para a empresa também), tanto a nível de localização, como a nível de condições que me oferecem, como a nível de responsabilidades na empresa e como é óbvio a evolução de conhecimentos a nível profissional.

Finalmente as coisas começam a correr bem, e tudo volta a encaixar bem, resta de mim dar o meu melhor e fazer com que gostem do meu trabalho.

Não vai haver férias este ano, mas quem corre por gosto não cansa e oportunidades destas não se desperdiçam assim. Quando for a minha hora para descansar hei-de aproveitar ao máximo, até lá...é dar o meu máximo naquele que é o meu primeiro contrato de trabalho. Começa esta etapa nova da minha vida...

5 comentários:

Asphodel disse...

Só te posso desejar toda a sorte do mundo e acima de tudo que gostes do que vais fazer e que o ambiente por lá seja porreiro. Quer dizer que agora vamos deixar de ver o Manelideo na FCUL? oooh fico triste, ao menos vai dando noticias á plebe :p

ManUel disse...

esta figura mítica que se criou na fcul, o Manelideo, vai fazer das suas para outro lado. Já eram muitos anos de casa, e já tava mais que na hora para abandonar o recinto eheh Hei de la aparecer algumas vezes para ir almoçar ou assim eheh

JohnnyGil disse...

Boa sorte lá na Altitude! E que eles demorem tempo a perceber o barrete que enfiaram! (estou no gozo)
Quando à figura do Manelídeo na FCUL, não sei de nada. Mas escusas de lhes dar desprezo com "aparecer algumas vezes para ir almoçar". Porquê? Os teus colegas da FCUL não merecem melhor? Não merecem que lhes pagues umas rodadas, e quiçá um jantar? :P

ManUel disse...

merecem...mas sao tantos que me conhecem a quem teria de pagar jantar que depois nem o maior ordenado junto daria para pagar as despesas eheh

Luis Carrilho disse...

eu acho que como aconteceu ao meu irmão és obrigado a pagar algo alcoolico a toda a gente, porque já recebes €€€. desejo boa sorte para os gajos que te vão aturar, e sabias que eu tenho ferias na ultima quinzena de Agosto e na 1º de Setembro? se precisares de dias, eu faço preço de amigo