segunda-feira, novembro 20, 2006

A menina do Centro Comercial

Sempre que vou almoçar ao centro comercial aqui perto de Miraflores, vejo sempre a mesma menina em frente a um dos restaurantes (está sempre num diferente), em pé, agarrada ao seu palm pilot, a apontar/registar o que os clientes pedem no restaurantes.

Lá está ela todo o santo dia, com um ar extremamente infeliz. As primeiras vezes que a vi pensei que era uma pessoa que estava à espera de um café ou de receber algum talão, mas depois comecei a desconfiar e a verificar que ela não saía dali. Pensei eu: Será que queria reclamar alguma coisa que não tinha gostado no restaurante?

Ela passa ali imenso tempo em pé a registar tudo e mais alguma coisa referente a um único restaurante, a ver as pessoas levarem o seu tabuleiro com comida e possivelmente a babar-se interiormente!!! :P

É uma auditora. O seu trabalho é este. Com um trabalho deveras estimulante será que ela estaria à espera de um trabalho mais "excitante" quando decidiu ser auditora? Terei de indagar sobre estas minhas dúvidas tão acutilantes!!!! :P

9 comentários:

Phil disse...

Chegas lá e perguntas "posso te conhecer?" hehe

Anónimo disse...

era assim tao gira a menina, p ter reparado tantas vezes nela? :P

ManUel disse...

por acaso nao é nada assim por aí alem, mas depois de tanto mes a ir almoçar ao mesmo sitio, acaba-se por reparar nas mesmas pessoas e nos seus costumes:P

Sandrinha disse...

Humm cá para mim deve ser jeitosa!! Não enganas llew!

Rui Silva disse...

Epá isso se fica aqui perto diz lá onde é que é que eu também quero apreciar a beldade!

ManUel disse...

Aahahahh.... Dolce Vitta em miraflores :P ve la se é perto! A miuda nao é nada de especial!!!!!! LOL

Rui Silva disse...

Dolve Vitta em Miraflores não é perto, é colado. Trabalho no edifício atrás da esquadra da PSP, ainda fico mais perto do que a malta das torres Premium.
Quem sabe já nos cruzamos por lá. A porra é que aquilo tem tanto restaurante e eu presto tão pouca atenção que nunca reparei nessa menina, para a próxima vou de cuidado redobrado.

ManUel disse...

É na GEDI que trabalhas?

Por acaso nao é só aquela menina, há mais! São aqueles que ficam ali ao lado da caixa registradora, em pé durante a hora de almoço inteira! Fogo faz impressao.

Rui Silva disse...

Nepe, não é na GEDI, é na Intertax.