quinta-feira, dezembro 07, 2006

Há gente que sinceramente...

merecia ficar sem a carta de condução.

Como é que se admite condutores merdosos assim? Humpf.
Ontem ia tendo um acidente e a culpa seria minha por causa de um atrasado mental.

Foi coisa pouca mas suficiente para me enervar no caminho até casa.
Sabem o que é passar para o lado esquerdo da marginal, em sentido a Cascais, e o mesmo carro nunca sair da frente, mesmo sabendo que pode CIRCULAR PELA DIREITA, não sai dali, não deixa passar, não deixa fazer nada, e vai ali do lado esquerdo. Eu ia atrás mais ou menos a 5/10 metros (distancia suficiente para travagem em segurança, tanto que foi o que aconteceu), e entra um carro na marginal depois da curva do BAUHAUS, mas entra na sua pista sem qualquer perigo, já que o outro trolha estava do lado esquerdo. Mas mesmo assim, teve medo e travou a fundo na marginal chegando quase a parar o carro.

Resultado: ia batendo neste anormal por trás, eu teria a culpa pela azelhice dele, o que vale é que tinha uma distancia de segurança do gajo e consegui travar a fundo e a tempo de evitar o choque.

O bicho desata a carregar no acelerador passando 2 vermelhos. Tava com medo de mim depois da merda que fez?

humpf...

4 comentários:

Sandrinha disse...

Concordo perfeitamente!!

Anónimo disse...

Muito bem Manel. Estamos todos muito orgulhosos de ti. Não te podes é admirar que as pessoas fujam quando reparam que estás mesmo nas costas delas. Da fama não te livras... :P

ManUel disse...

ehehehehe é complicado livrar-me da fama! com o tempo acho que vou conseguir :P

Rui Silva disse...

Pois, meninos desses há cada vez mais nas nossas estradas. A malta acha que a faixa da direita é para os burros ou qualquer coisa do género. Eu chego a atravessar a ponte Vasco da Gama praticamente toda encostado à direita, sempre a ultrapassar meninos ao meio e à esquerda.