terça-feira, abril 24, 2007

O fim das férias/começo do trabalho

Uma semana e meia que soube muito bem. Dias que aproveitei coisas que tinha para fazer que não posso quando trabalho.

Aproveitei para apanhar sol na esplanada, ler um livro (Máscara-de-Raposa de Juliet Marilier, continuação do Filho de Thor), ir ao ginásio. No fundo foi mesmo não fazer nenhum.

Voltando ao trabalho, custou bastante principalmente para quem esteve habituado a levantar ao meio dia, para quem esteve habituado a não fazer nenhum, para quem esteve habituado a não lidar com o stress numa semana. Mas voltei em força, com muita coisa para resolver e fazer abdicando de 10 minutos para escrever este post :P

Amanhã é o nosso querido feriado 25 de Abril. Wow!! Tem piada que nesse dia também vou trabalhar! :P

O meu amigo Caramelos mostrou-me uma coisa bem engraçada:
Rodrigo y Gabriela

É uma espécie de folk mexicano instrumental que tocam covers de metal!!!! Ouçam que vão gostar.

5 comentários:

Rui Silva disse...

Mas este pessoal está sempre de ferias ò caraças! Então e eu? Não tenho direito? Bahhh!

ManUel disse...

eheheheheheeh é que eu ainda tinha 14 dias do ano passado para gozar :P e vou tirando faseadamente :P

Luis Carrilho disse...

E eu que estive de 1 de Abril a 24 de Abril de férias e só tirei metade!!! adoro trabalhar feriados :P

Anónimo disse...

q homem tão 'mete-nojo' :P

Anónimo disse...

(comment anterior era suposto estar no post 'Frase do dia' :X)