quarta-feira, julho 18, 2007

Ça m'enerve - parte 2

Em dois dias conseguiram multar mais de 2000 automobilistas, por causa dos radares em Lisboa.

Como é que na radial de Benfica, onde não há peões a passar, é claramente uma via-rápida (troço é pequeno, mas é uma via-rápida), põem o radar a 50km/h ? A 50km/h??????????????? É uma estrada que se anda em segurança a 90 km/h!!!!

É o mesmo que andar o caminho todo a pisar ovos! Qualquer dia põem radares na auto-estrada e reduzem o limite de velocidade de 120 para 70!!!

PS - ainda não fui multado, mas tou a ver que irei ser se voltar a passar por lá e me esticar.

*edit* passei na radial de Benfica exactamente no dia em que experimentaram pôr aquilo a 50km/h, segundo o NunoÉeeefe já está a 80km/h :P */edit*

4 comentários:

Cláudia disse...

Eu também não percebo.
É uma autêntica estupidez.
Aposto que os radares vão causar mais acidentes, a malta vai à vontade, vê o radar e começa a travar...
Enfim, é o nosso belo País.

Anónimo disse...

Ai Manel, Manel... que grande exemplo foste arranjar... Na radial o limite é de 80, tal como na 2ª circular.

ManUel disse...

ó nunu éfe... eu passei por la muito recentemente e aquela porcaria estava a 50 :|

Luis Carrilho disse...

os radares são postos em certas zonas de Lisboa para civilizar um pouco a maneira como se conduz. acho que as multas até deviam ser mais altas para quem ultrapassa-se 20km/h a mais do permitido. é só civismo e boa educação nas nossas estradas ....