terça-feira, outubro 09, 2007

Abuso

Esta semana entro às 10h no trabalho.

Durante o meu sono, a sonhar com qualquer coisa, dou por mim a acordar calmamente, a olhar para o relógio do despertador e vejo lá 10:40. E penso assim:

"Num domingo a acordar tão cedo? Vou dormir mais um bocado" (estava a sentir-me apto para dormir mais)

Nisto faz-se um click e reparo que NÃO É DOMINGO, mas sim TERÇA FEIRA!!!! E volto a pensar: "estarei de férias?"

Outro click novamente e reparo que É DIA DE TRABALHO e que estava atrasado quase uma hora.
Isto não é normal...

11 comentários:

Anónimo disse...

o que acho piada é que apesar de chegares 1h e tal atrasado ainda tens tempo de escrever este post...deves andar a fazer trabalhos extras para o teu chefe não???

ruizedo disse...

o rafa é q tem razão!

Um gajo q acorda às 10.40 e às 11.46 já tem um post no seu blog quer dizer várias coisas:
a) é um porcalhão, não tomou banho, foi trabalhar a cheirar mal e sem ter mudado de roupa interior
b) as prioridades do manel estão bem definidas. Assim q chega ao trabalho, há q tratar das coisas mais importantes tais como ler a bola e actualizar o seu blog caso algo de interessante se tenha passado
c) o manel é bastante querido pelo seu chefe

bEtA disse...

lol!
oh.. mas soube bem, nao soube?
o teu chefe é que não deve ter achado mta piada... :s

Cláudia disse...

Eheheheh
Concordo com o Rafa e com o ruizedo, deixa lá ver qual é o terceiro comentário.

Pois a Beta foi mais simpatica :)

Soube bem né?? ;)
O pior mesmo é o atrofio :)

ManUel disse...

rafa, ruizedo e Cláudia: sabem como é , por isso é que tenho estatuto privilegiado na empresa!

beta e Cláudia: entrar em pânico quando me apercebo que tou atrasado não sabe muito bem... lol

Luis Carrilho disse...

eu estou apenas a tentar perceber o titulo do post..."Abuso"

depois leio isto :
"c) o manel é bastante querido pelo seu chefe"

há algo que não foi contado aqui...o que é que o boss fez ao Manel para ele escrever "Abuso" no titulo

Rosa disse...

10:40 é tarde, mesmo para um domingo! :)

Anónimo disse...

Manel como te compreendo!

Dou por mim a acordar com o despertador e ficar uns segundos (largos segundos) a pensar "Mas que dia da semana é hoje?", antes de poder recuperar consciencia volto a adormecer!

Só me levanto depois porque, dado este estado, sou forçada a funcionar com 2 despertadores! E é o segundo que me desperta... :S

ManUel disse...

Rosa: é tarde quando não se faz noitada na noite anterior!!!! :P

TenRita: também uso 2 despertadores agora :) funciona na perfeição :P

Anónimo disse...

como te compreendo..

hoje acordei às 13h e senti exactamente o mesmo que tu.. desnorteado pensei: "3ª feira? sábado? 5ª feira? fds, é 4ª feira!!" percebi que ainda podia dormir mais uma meia hora, mas levantei-me.. "levantar com as galinhas" é o meu lema!

Anónimo disse...

Não se admirem com o seus agrados as chefias !! ele já no trabalho anterior gostava muito de limpar por baixo as mesas dos chefes...
Burro do presépio :P