quinta-feira, setembro 27, 2007

Os gregos

Vieram 2 pessoas da Grécia que fazem parte de um parceiro da empresa onde trabalho. Um fala bem inglês, o outro grunhe umas palavras em inglês. São simpáticos mas uma coisa que reparei é que parecem os italianos a falar: bem alto e bem incisivos!!!

Os gregos pregam que vieram cá em missão de aprendizagem do nosso produto. Mas também os vejo interessados em conhecer melhor Lisboa e claro: estão passadinhos com as mulheres portuguesas. Qualquer rabo de saia que passa por eles, quer seja gordo, magro, bom, grande, pequeno, desproporcional... eles lá diziam: "uuuuuhhhh portuguese womeeen!!!! I think I will be staying here for all my life!!"

Não quero com isto generalizar o povo grego. Pelo que ouvi dizer os gregos lá na Grécia também são assim :P

Ficaram surpreendidos, claro, com o facto de eu conhecer jogadores de futebol da Selecção de Futebol Grega e também clubes da Grécia. Eu disse "claro" porque hoje em dia levamos com futebol o tempo inteiro na televisão. Não que eu não goste de futebol. Gosto e bastante. Mas aquilo que as televisões nos impingem é demais. É exagero.

9 comentários:

Cláudia disse...

Eu n acho grande piada aos Gregos...mas pronto ;)

Beijinho

Manel disse...

Há mais Manéis na blogspot!
Cumprimentos
Manel

Anónimo disse...

Manéu!

Quanto ao futebol em excesso, nada a dizer, tens toda a razão..tanto é em excesso que se interrompem telejornais para (entenda-se literalmente)"ver passar" o carro do "special one". Não é que goste muito do Santana Flopes mas sinceramente cortar o raciocinio a uma pessoa convidada mostra o peso do futebol no nosso país!!...

Quanto aos gregos acho muito bem que existam homens que não esperem ver em Portugal mulheres tarracotas, feias e de bigode!

Beijinho

ManUel disse...

ritinha se tivessem ido a santa cruz tinham tido essa oportunidade :P eheheheh just kidding

Anónimo disse...

Tarracotas tudo bem...eu sou exemplo vivo! mas feias e com bigode?? Ai ai Manel José...estás a arriscar ser considerado "personna non grata" em sta cruz!

ManUel disse...

tu tarracota? ta maluquinha :)

Niusha disse...

Isso e o filme "My big fat Greek Wedding".
Coitadinhos...

Anónimo disse...

mais um pouco e isto e' o blog do PNR...primeiro nao gostam de timorenses, agora sao os gregos...

enfim,mentalidades de um pequeno lote de terra a beira do oceano

ManUel disse...

realmente... :S