sexta-feira, dezembro 21, 2007

Originalidade natalícia

Já estou a sentir o real efeito do Natal em mim. A semana toda em jantares... o volume do meu corpo dispara em todas as direcções. Aumenta proporcionalmente com o que se gasta nos jantares e também com a vida social a que nos sujeitamos.

Ontem tive o jantar de Natal do meu grupo de amigos, onde houve uma troca de presentes.
Para não variar eram 19h, 1h30 antes do combinado e ainda não tinha presente.

Fui no comboio e encontrei a TenRita. Pedi-lhe que me desse sugestões, mas estava complicado. Até que........numa papelaria me surgiu uma ideia!!!! PLIM!!!

Tirei um postal e escrevi... "Será que é desta?"

Apostei uma chave no euromilhões e coloquei o talão dentro do postal e este dentro de um envelope. Tava aqui o meu presente de Natal.

Eis que se põe uma questão: se sair mesmo aquela chave que pus no presente (que calhou à Águeites) será que ela se vai lembrar de mim quando for comprar uma casa para ela? (imaginem-me agora a fazer olhinhos do gato das botas do shrek)

2 comentários:

Paula disse...

E a agarrar o chapelinho com as patinhas...
Deixa lá! Ainda há (pouca, muito pouca) gente boa neste mundo. Pode ser que a tua amiga se lembre de ti e te compre um carrinho ou uma casinha!
Ou senão... um cafézito no café da esquina.
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Afinal "não foi desta" manel! Mas a ideia foi original, sem duvida, para quem só comprou a prenda em cima da hora... :) mas prefiro o meu massajador! :p