terça-feira, janeiro 22, 2008

Gestão de tempo

Tem andado difícil escrever neste blog, talvez mais por preguiça do que por outra razão.

Entrei no novo ano sem muita vontade de lá entrar. Deixei um pé em 2007. Mas à medida que o tempo vai passando as coisas vão se começando a compôr.

O curso de nível 2 que estou a tirar no CEF (à pois é, num post em Agosto ou Setembro do ano passado eu disse que me ia meter neste curso e não é que o fiz mesmo? :P) está quase no fim. Aí vem uma 2ª avaliação que requer muitos dias de treino, e por conseguinte reservar bastantes noites da semana para o fazer. Como o velho provérbio diz: Quem corre por gosto não cansa.

Após o término deste curso, inicio um novo :) o de nível 3 :P mais puxadito e desafiante para mim!

Com este curso aos sábados, fico com apenas os sábados à noite e domingos o dia inteiro livres para mim. Não é mau :)

3 comentários:

Paula disse...

Olá!
Finalmente dás sinais de vida!
Isto dos cursos dá sempre muito trabalho mas, no final, compensa!
E teres tempo livre para ti, já não é mau!
Bjs!

Rosa disse...

Traz esse pé rapidamente para o presente!! Ai, ai!

Cláudia disse...

Antes demais...
Feliz ANO :)

Lembro-me bem de falares do curso!
E já estas quase a acabar...espero que esteja a correr bem.
Beijito