domingo, fevereiro 03, 2008

Carnaval

Este provavelmente é mais um post para a Niusha se irritar o que está escrito :) eheh

Vim hoje de Santa Cruz, onde passei 2 noites ... há quem lhe chame o fim-de-semana. Na noite de sábado estive em Torres Vedras na famosa noite de festa de carnaval (a mais importante vai ser amanhã óbvio). Não me mascarei porque, sendo a essência deste post o mal-dizer sobre o tema, não acho piada às máscaras em mim.

Gostei de ver algumas ideias originais e bem implementadas na noite de ontem, como por exemplo um grupo de 50 estrunfes (é assim que se escreve?) a passar por nós. Mas o que é facto é que eu vou para o Carnaval mais para estar com os meus amigos do que por qualquer outro motivo.

Hei-de postar o famoso vídeo do fandango do nosso amigo wonderboy, que nesta mesma noite perdeu o chapéu, o maço de tabaco, 10 euros e a espada (ele estava mascarado de oficial do exército da guerra civil norte-americana). Estas e outras peripécias fazem-me adorar do ambiente que se vive no grupo eheh

Contudo quando olhei à minha volta as pessoas divertiam-se... ou não. Parecia que havia a necessidade de toda a gente se meter com todos só porque estavam bêbedos e porque tem piada ser-se engraçadinho nesta altura do ano. Metiam-se comigo por não estar mascarado. Uma rapariga (bem gira) vestida de árbitro da FIFA meteu-se comigo a dizer baboseiras (qualquer coisa a ver com cartões vermelhos, e corrupção, blablablá). Já não sabia responder à conversa de merda que se estava a proporcionar. Enquanto ela está com os copos, ela diverte-se a dizer disparates a pessoas que não conhece. Eu ... não estava a conseguir corresponder.

O melhor disto é, e volto a repetir, estar com as pessoas mais importantes e divertir-me com elas :)

PS - TenRita, as melhoras :) e obrigado pelo lanche :P

5 comentários:

Anónimo disse...

MAS QUE HONRA?!
Chego e vejo logo o meu nome na primeira linha... Mas... UAU.
Gosto disso.
Não.
Calma.
Vou só ler outra vez.
Fabuloso.

Só não percebi porque é que tenho que me irritar. Quando houver 5 min desse lado, aguardo explicação.

Entretanto vou só ler as primeiras duas linhas outra vez;)

Anónimo disse...

Resto de bom carnaval
Saudações amigas
C Valente

Anónimo disse...

Estou estou bem e de volta ao trab :)

Eu é que agradeço a companhia ao lanche (se bem que estavas todo medroso com medo de ficares doente tb! eheheh)

Ps.: Já passei CD com fotos à andreia ( incluindo o famoso fandango)

Bjx

ManUel disse...

menina niusha: porque eu falo mal do natal, passagem de ano, carnaval!!! tudo o que seja festa e feriado :P eheh

c. valente: obrigado :)

tenrita boua boua!!! esse video tem de ser espalhado pelo mundo inteiro!!! :)

Paula disse...

Também acho que o melhor do Carnaval, festas e feriados em geral, é estarmos com os amigos ou a familia!
Quanto às máscaras...cada um sabe de si. Não critico.
Agora, apanhar bebedeiras e andar a dizer baboseiras...
Nã!
Bjs!