sexta-feira, abril 25, 2008

Uma palavra a dizer...

Os meus mil perdões por ter estado quase 2 meses sem dizer fosse o que fosse, mas simplesmente tinha perdido a vontade de escrever fosse o que fosse.

A vida continua para todos e ainda hei-de arranjar tempo suficiente para escrever algo sobre a pessoa que me acompanhou SEMPRE nestes 27 anos da minha existência.

Este post é mais com o intuito, para quem se interessa :P, de saberem que estou vivo e de boa saúde pronto para escrever mais coisas que possam ou não interessar a quem lê o blog :)

Hoje está um dia lindo....e estou aqui a trabalhar!! Cada um tem o que merece! eheh

9 comentários:

Katherine disse...

ahhh finalmente voltaste a escrever...fico mt contente...e tenho a certeza q essa vontade de escrever veio para ficar:)
bjoca**

ruizedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ruizedo disse...

Já n é a primeira vez q escreves um post num dia de feriado e enquanto estás a "trabalhar"...
Tenho a sensacao q és daqueles gajos que nem dá conta do feriado e vai trabalhar ao contrário de toda a gente!
Acordas à hora habitual, metes-te no comboio (q está vazio) e ficas todo contente porque hoje conseguiste apanhar um lugar sentado... depois chegas ao trabalho vês a sala vazia e pensas "eh pá, hoje fui o primeiro a chegar, ontem o pessoal deve ter ido para os copos e hoje vem mais tarde... espero q o meu chefe veja isto!"... passado 1 hora comecas a questionar o q é q se passa... talvez a Altitude organizou um evento qq que entretanto te esqueceste... pesquisas os teus emails e nada. Ligas o msn e não vês ninguem ligado e pensas "este messenger é uma merda, de vez em quando perco os meus contactos...espero q n tenha perdido o contacto daquela boazuda q papei na semana passada!". Aproveitas, e visto não estar ninguém à volta para ver, tiras uns macacos do nariz e ajeitas o material como se tivesses prestes a sortear uma das bolas de um sorteio da UEFA (ao mesmo tempo pensas no Eusébio).
É então q decides escrever no teu blog visto o teu chefe n estar por perto e poderes passar 1 hora a retocar o teu post de 5 linhas!:)
Manel, caso ainda não tenhas reparado, hoje é feriado!!!:)

Bom q estejas de volta,
abracedo

Maguita disse...

Gosto de te ler... e como se diz "É preciso aprender a por um pé à frente do outro custe o que custar"... E já agora hoje é Sabado e estou a trabalhar...grrr cada um tem o que merece... Será?

Sandrinha disse...

Estás perdoado rapaz!
Escreve quando te der na real gana!!

Beijinhos

PhI disse...

So para mandar um beijaooo!
Apeteceu-me
;) :*

Paula disse...

Oláááá!!!
Só agora tive tempo de andar a ver os blogues!
Tenho posto algumas mensagens mas, o tempo nunca dá para nada!
Ainda bem que voltaste!
Realmente é verdade: a vida continua e temos que olhar para a frente, senão, quando dermos por isso, a vida já passou e não a aproveitámos!
:)
Bjs!

Mari disse...

Vá lá, já passou quase 1 mês desde o último post! :-)

Llew disse...

é preguiça!!! :|