quarta-feira, maio 21, 2008

Turn-Off parte 2

Salvo erro, já tinha postado anteriormente relativamente a este assunto. Mas como não me apetece andar à procura desse post, acrescento aqui mais um turn-off que as mulheres me causam.

Ia ontem a andar na estrada e vejo uma *gaja loira toda boa*, a sair do carro...woow...que espanto de mulher...como homem que sou, babei-me.

De seguida, ela começa a correr na direcção de uma criança e começa a fazer as palhaçadas: "oh cutchi cutchi cutchi.....meu amoooooooor nhe nhe nhó nhó" com a voz ainda mais esganiçada.

Comecei a pensar nos meus sobrinhos e as palhaçadas que vejo as mulheres fazerem só para os fazerem rir !!!!!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHH NÃO!!

Atenção não começar a concluir coisas erradas sobre este post!!! :P

EDIT: o que está entre asteriscos foi mudado a pedido de muitas famílias. A expressão "podre de boa" não fica bem e eu não tinha essa noção! Está melhor agora? :D eheheheheheheheheheheh

8 comentários:

ruizedo disse...

És muito esquisito!
Para mim turn-off é engatar uma gaja e na hora da verdade, quando ela levanta a saia vejo que "ela" traz um brinde entre as pernas! de seguida digo "eh, que grande turn off que vai aqui!"

ManUel disse...

isso foi porque nao reparaste na barba rija "dela" quando a engataste!! Não me digas que há muito travesti na suécia!

Sandrinha disse...

*gaja loira toda boa*

Muito melhor!

;o)

Susana disse...

Concordo c o comentário anterior, és mt esquisito! Então uma mulher ser carinhosa c crianças é mau?!(há tanta coisa pior) Aiii decidamente é dificil compreender a cabeça dos homens!

p.s-n sei pk mas esse "gaja loira toda boa" n me choca...

**

Paula disse...

Pronto. Cada um tem o seu turn-off.
Será que é por causa da voz esganiçada?
:)
Bjs!

Anónimo disse...

q esquisitinho! :P

Anónimo disse...

Estás de volta!!!
E na mesma ... que bom! :-)

ManUel disse...

OK ontem quem me visse com a minha sobrinha e usasse a minha "lógica", eu teria causado um turn-off gigante nas miudas :P

a minha sobrinha é LINDA!!! :D