segunda-feira, maio 26, 2008

Foz do Arelho

Estive este fim-de-semana na Foz do Arelho. Fui buscar as meninas, e arrancámos para o aniversário da Bayam.

Jantámos bem, bebemos bem. Ainda fomos a uns bares emborcar mais um pouco e de seguida arrancámos para a Green Hill.

Não que eu seja fã de discotecas, muito pelo contrário, até se esteve bem lá (com os copos ajuda sempre) a "passar o tempo" eheh

As meninas estavam esfomeadas e queriam ir comer qualquer coisa antes de ir para casa. A Patrícia adormece no carro no caminho da procura sem antes afirmar categoricamente que estava a morrer de fome. Eis que chegamos a uma bomba de gasolina e compramos qualquer coisa para comer, e vamos perguntar à Patrícia (que já ressonava) se queria alguma coisa para comer, ao que ela responde:

"NÃO!!!! DEIXEM-ME!!! SÓ QUERO É DORMIR"

Ainda perguntamos mais uma ou outra vez para confirmar, e a resposta era sempre a mesma.

Bem chegamos a casa, sentamo-nos na cozinha para começar a comer o que tinhamos comprado e aparece a Patrícia a dizer:

Patricia - ESTOU ESFOMEADA, A SÉRIO, PRECISO DE COMER ALGUMA COISA!!!
Eu - mas mas mas.... nós perguntámos se querias alguma coisa....
Patricia - não ouvi nada... estou a morrer de fome!

Nisto agarra numa metade da minha sandes (daqueles triângulos que quando se abre a embalagem deixa-se a sandes respirar 2 minutos para ficar muito melhor de sabor ... errr.... ok) arranca metade, mastiga violentamente e diz:

- hmmmmmmmm tão boa.... estava mesmo com fome!!

Eu parvo a olhar para ela e ao mesmo tempo ia-me rindo com a Raquel (esta sacaninha já tinha escondido a dela). Nisto agarra a outra metade da minha sandes e diz:

- Manel, só mais um bocadinho!!! - e arranca outro grande bocadão - hmmmmmm tava mesmo boa!!! Tens jeito para escolher!!

Vá lá que jantei bem... eheheheheheheh

PS - Paty tinha de postar isto ahahahahah

3 comentários:

Anónimo disse...

Confesso com mta vergonha que é tudo verdade!!! :( Mas obrigada Manel :) a tua sandes soube muito bem! Era de atum... hummm tão bom... logo eu que não como carne! Foi uma boa escolha! Obrigada, beijinhos

Anónimo disse...

há que ser cavalheiro.. sempre! ;P

Susana disse...

Lol...ah pois...a vontade de uma mulher tá sp em primeiro lugar:P
Imagino, depois nem deves ter conseguido dormir com fome..
***