quarta-feira, maio 28, 2008

Horóscopo

Não que eu acredite neste tipo de coisas, mas estava eu no meu café matinal a ler o jornal do dia à bórlix (o Meia-Hora), pelo que por curiosidade fui ver o que lá dizia sobre o virgem:

"As comunicações não estão favorecidas. As suas emoções interferirão, provavelmente, no seu raciocínio lógico. Pode ver-se a braços com bastantes discussões e ter pouca vontade de trabalhar."

Hmmmm... realmente ando a ter problemas em compreender o cliente, e ando com muito pouca vontade de trabalhar... coincidência? Será que o Paulo Cardoso acertou nos outros signos? Perguntem-me (para o dia de hoje)!

4 comentários:

ruizedo disse...

previsao para todos os signos em portugal, aplicável a todos os dias do ano:
"A relacao com o sexo oposto não está favorecida. Está com grande apetite sexual mas dá demasiada importancia aos turn-offs manelinos. A nivel profissional a coisa anda má, tem pouca vontade de trabalhar e continuará a coça-los enquanto puder. A nivel de saúde,cuidado com as micoses. A nivel financeiro, terá que poupar mais e deixar de ir às meninas. Terá a tentacão de ler a Bola para encontrar novos reforcos para o Benfica."

Paula disse...

Isso da pouca vontade de trabalhar, acho que aplica a todos os signos e a todos os dias!
Mas toma cuidado, não vá o horóscopo do Ruizedo concretizar-se!!!
:)
Bjs!

Susana disse...

O que vale, é q era a previsão só para um dia...imagina que agora o paulo cardoso começava a acertar todos os dias...

vá, confessa lá q agora vais lá todos os dias àquela página dar uma espreitadela:P:P

ManUel disse...

por acaso nunca mais liguei a isso!

mas ando atento aos reforços para o Benfica e ando a ler em demasia a pagina da bola!

pior é que tambem ando a ajeitar o material como se fossem as bolas para o sorteio da UEFA :P