sexta-feira, setembro 12, 2008

Ça m'enerve - parte 3

A resposta de alguém quando lhe perguntam que atributos mais gostam na sua cara-metade (ou namorado/a, marido/mulher, o que for) ou numa possível cara-metade, e atiram:

- ai tem de ser uma pessoa sincera, honesta, leal,fiel....

Mas que merda é esta? Então haveria de ser o quÊ?

"gostava de namorar uma gaja que pusesse os cornos a toda a hora"
"gostava de namorar uma gaja que mentisse com todos os dentes que tem na boca"
"o que mais gosto na minha mulher são as bufas que ela dá enquanto dorme!!"

Está implícito que queremos estes atributos BÁSICOS! Dahhh!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já não vinha aqui há imenso tempo e mal chego dou logo com um post fresquinho e com uma temática francamente pertinente. De facto, é uma resposta comum em toda a gente. ehehe!

Ah! E parabéns atrasados ao cão :D

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas sempre que me perguntam o que é que me atrai num homem eu respondo sem rodeios:
O CARRO.

Anónimo disse...

Parabéns niusha pela a coragem da tua resposta..."O CARRO"!

em homenagem à tua resposta, ate me está a dar vontade de cantalorar aquela musica do Quim Barreiros ..."Ponho o carro, tiro o carro, há hora que eu quiser
Que garagem apertadinha, que doçura de mulher
Tiro cedo e ponho à noite, e às vezes à tardinha
Estou até mudando o óleo na garagem da vizinha!"...

Paula disse...

Como já te disse, coisas básicas!
A não ser, que se seja masoquista ou se tenha mau gosto.
Aí...
:)
Bjs!

Anónimo disse...

realmente a resposta da "niusha" é muito boa! há gajos que gostam de mamas grandes e coisas assim. de um modo geral as gajas gostam de carros e gajos com $$$

ManUel disse...

pessoal...se querem comentar identifiquem-se! Pode ser sempre para dizer palhaçada... mas em anónimo é que não.

Anónimo disse...

Mas tambem ha anonimos por aqui? Enganaram-se... o sítio do anónimo é no MEU blog.