domingo, setembro 14, 2008

Contas

Falando por mim, se eu devo dinheiro a alguém procuro sempre pagar a minha dívida seja ela qual for. Há um mínimo de bom senso e respeito pelas pessoas que está intrínseco em pessoas de boa fé!

Serei demasiado ingénuo em esperar o mesmo dos outros? De esperar o mesmo de uma instituição com algum nome?

São 57 euros! Uns míseros 57 euros... não me fazem diferença! Não é por causa desse dinheiro que vou ficar mais rico ou pobre.
Por questão de princípios... seria de bom tom pagarem o que me devem...

Não deveria ser preciso ir lá amanhã perguntar pelo meu dinheiro, que disseram que iam depositar na minha conta há 1 mês atrás!

Dasse!

EDIT fui lá e já me fizeram a transferência... pareceu-me que aquilo lhes passou ao lado

2 comentários:

Paula disse...

Está descansado, que se fosses tu a dever-lhes a eles, já te andavam a melgar todos os dias, para lhes pagarem...
Caloteiros!
:)
Bjs!

Susana disse...

lol...esta é uma boa técnica para os fazer lembrar:)
***