sexta-feira, setembro 19, 2008

O Monge

Ontem, dia 18 de Setembro, fui convidado para fazer parte de uma animação de uma festa de inauguração do Barclays Premier no Palácio Sotto Mayor.

Basicamente o que tive de fazer foi pôr umas vestes brancas e compridas com um capuz e uma máscara Veneziana, e estar quietinho em pé à entrada para o edifício do Barclays, enquanto pessoas como a Lili Caneças, Helena Isabel, outros actores, e o resto da malta cagona do mundo dos ricos passavam por mim e sorriam (sim, eu estava completamente tapado... senão não tinham sorrido :P)!

"Ah que giros... "

75 euros por 2 horas em pé, ainda conheci miúdas giras e bem BOUAS e comi à borliú NADA MAU! :P

ehehehe

6 comentários:

Paula disse...

E já não foste nada mal, ó Frei Manel!!!!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

Fogo! Onde arranjaste esse trab Manel? Não te esqueças de mim da proxima x que precisarem de alguem para ganhar 75 euros em 2 horas. Eu vou!

ruizedo disse...

Manel, a malta gosta de vir ao teu blog, mas acho que faltam contar detalhes sobre as histórias, os quais toda a gente pensa de imediato depois de ler o teu post... aqui ficam algumas perguntas:
1. Tiveste sempre em pé? como assim? tomaste algum comprimido? Eu tenho alguns problemas com isso e agradecia o teu conselho.
2. Essa festa com mascaras faz-me lembrar o "Eyes Wide Shut". Comeste a Nicole Kidman?
3. Durante o tempo que estiveste de pé, houve sorteio?
4. A Lili Caneças é tão sexy ao vivo como é na TV?
5. 75€ por 2 horas. Tb me fazes esse preço a mim?

Luis Carrilho disse...

Manel...75€ por duas horas de pé??
há quem ganhe o dobro deitado, lá para os lados de Monsanto!!
andas a frequentar locais muito estranhos

ManUel disse...

ahahahahahaahahahahahahahaaha

ruizedo queres mesmo que te responda a isso ? :D

A Lili Caneças parece que tem mais plásticas que sei la o quê para esticar aquela pele!

O sorteio foi feito uma ou outra vez :D ahahah

Sara disse...

também quero... freira ao serviço, boneco animado ao dispor... não sei andar de patins mas também se aprende e 75euros davam tanto jeito...
Boa! Aproveita!
Beijinho