terça-feira, janeiro 13, 2009

Vibe Rider

"Parece que o simples prazer de sentir o vento na cara e o ondular das curvas, já não chega para satisfazer as “penduras” mais exigentes.

Para contornar esse problema, uma empresa norte-americana criou um pequeno vibrador que se instala por dentro do assento da moto, permanecendo por isso invisivel quando instalado.

Assim, quando vir que os seus dotes de pilotagem não chegam para convencer a sua companhia feminina, ligue o Vibe Rider.

Seja no modo Turbo, em que este debita toda a sua "eficácia", ou no modo sincronizado com o acelerador, por certo que este irá ajudar a aquecer o momento.

Outra gande vantagem é que, depois de muitos quilómetros de sorrisos, decerto que a sua pendura não irá preocupar-se com o tamanho do seu... assento, pois claro!

Em terras do Tio Sam esta pequena maravilha tem direito a concursos de gritos e “test rides” nas concentrações, estando disponiveis alguns videos no site do fabricante cuja visita recomendamos.

Para ficar a saber mais e mesmo encomendar ou instalar a sua unidade vá a http://www.viberider.com ."

em MotoCiclismo

Portanto, para as minhas amigas que queiram andar na minha mota e que estejam insatisfeitas com a minha condução, ligo isto :D ahhaahahah

2 comentários:

Rosa disse...

Que invenção mais... inútil? :)

Anónimo disse...

não sei se as 'amigas insatisfeitas' diriam inútil...