segunda-feira, abril 13, 2009

O Ridículo

Todos os dias ou quase todos os dias vemos coisas que nos choca e que nos surpreende.
Hoje foi a minha vez de ver a situação mais parva e revoltante desde que estou a dar aulas de Step nos bombeiros do Estoril.

Aquilo tem torniquetes, nos quais é preciso passar o cartão para podermos ter acesso ao ginásio. Tanto os alunos como os instrutores. Isto porque as pessoas não podem pagar um livre-trânsito como acontece em qualquer ginásio normal e da concorrência. Paga-se pela modalidade. São 30 euros por mês por uma modalidade às 2as, 4as e 6as. Isto já não se usa. JÁ PASSOU DE MODA!!!

Voltando ao torniquete, hoje esqueci-me do cartão porque deixei-o no blusão da mota e hoje não levei a mota. Quando ia a entrar expliquei que não tinha o cartão, para me poderem abrir a passagem que já ia atrasado para dar a aula:

Recepcionista: ai não sei se o vou deixar entrar...
(pela cara vi que não estava a brincar)
Eu: mas eu esqueci-me do cartão, não tenho tempo de voltar atrás para o ir buscar.
R: tenho ordens para não deixar entrar quem não traz cartão...
(entrou no cúmulo do ridículo)
Eu: então quem dá a aula?? ficam as pessoas que pagam sem aula? que lógica é essa? se quiser eu fico à espera aqui em baixo e vai lá você dar a aula por mim pode ser?
R: desta vez eu abro, mas não se pode voltar a esquecer do cartão!

Mas que rai-?? Esta gente é idiota? Não tem 2 palmos de testa para pensar um pouco?
Estou ali desde Setembro como instrutor, não faltei uma única vez. Nunca falhei com eles. E ainda tenho de aturar estas atrasadices mentais???

Que parvoíce!

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

essa é ridicula...
então agora não deixam o prof passar??????

essa senhora devia levar uma rebocada da administração....

tu devias falar com alguém....

é que não se usa mesmo!

Eu Mesma! disse...

passa pelo meu blogue...
tens mais um post dedicado ao genero masculino...

o acto da domesticacao!

:)

ManUel disse...

acho que comentei antes sequer de comentares este :P

ruizedo disse...

Eu compreendo a recepcionista....

Imagina que em vez de um instrutor de Step (tens algum gajo heterosexual na tua aula?) eras um afegão (passas muito bem por afegão!) desejoso de rebentar as infraestruturas dos Bombeiros Voluntarios do Estoril?!?!?!
Toda a gente sabe que os Bombeiros Voluntarios do Estoril são odiados por muita gente em todo o mundo, daí a recepcionista ter que andar com o olho bem aberto!
Em vez dos ténis e da tua habitual sanduíche de torresmos e corato, podias muito bem estar a carregar C4 para ires direitinho à zona dos duches instalar a tua bomba!

Eu sugeria comecares a investir na recepcionista e comecar a fazer coisas que te tornem inesquecivel: passar o torniquete a fazer o pino, fingir que só sabes falar chinês e dar-lhe os bons dias em chinês, tatuares o nome dela no teu membro sexual ou gritares SLB sempre que passas por ela (já devem haver outros gajos a usar esta tactica).

ManUel disse...

ahahahahahahahahahaah

por acaso aquilo merecia um C4zinho para aprenderem a não serem parvos!

a táctica chinesa parece me bem e a mais viável!

PS - existe outra recepcionista que é muito fixe, nem todas sao assim :P

Cor do Sol disse...

Ai o step...doí-me tanto as pernas... :)