sexta-feira, abril 17, 2009

TurnOff - Parte 3

Acho que é o 3º post de turnOffs acho ... :P (e não sei se já o postei anteriormente como turn-off mas aqui vai).

Mais um turnoff para mim numa mulher. Sempre a queixar-se de tudo:
- que está sempre muito cansada (ouvir isto todos os dias);
- que a vida é muito má e que tudo lhes corre mal;
- que tudo o que fazem é um enfado tremendo e encaram-no com uma expressão facial enjoativa;

As pessoas têm os seus problemas obviamente, e é bom desabafar sobre os problemas. Sim.
Agora constantemente e todos os dias... a certa altura, deixamos de dar importância a todas "tragédias" das pessoas em questão.

8 comentários:

ruizedo disse...

gaja - manel, tu és muito mau na cama!

manel - eh pá, q grande turnoff, estás-te sempre a queixar!

(manel enfia 2 pessegos na amiga)

gaja - entao? agora estás-me a bater? magoaste-me!

manel - porra, sempre a queixar-se, estou turnoffado!

Eu Mesma! disse...

Por acasso....
odeio pessoal que anda sempre a queixar-se da vida...

não há pachorra!!!!!!!

:)

Abobrinha disse...

Ou seja, contigo a estratégia de vítima e de "leva-me para casa e toma conta de mim" não cola, certo?

Acho que toda a gente a dada altura passa por fases dessas e tem que ser sacudida. Só se a pessoa persistir é que se torna incomodativo!

Mas tens razão: é sorrir e acenar!

Luis Carrilho disse...

Quando essa pessoa queixar-se, mostra-lhe videos ou fotos de sitios onde as pessoas têm motivos de queixa reais : um campo de refugiados, penso que seja o suficiente....

ManUel disse...

ruizedo: as gajas que estão comigo e que não me conhecem levam sempre no focinho :P

Eu Mesma!: não há mesmo :P

Abobrinha: não cola se a pessoa persistir como tu dizes. Realmente acho que somos todos um pouco assim... admito que também já tive uma fase em que me queixava de tudo :( Até porque, e isto dá outro post, vocÊs mulheres odeiam que um homem se faça de coitadinho. Querem ver ali muita confiança :)

Caramelo: ora aí deste uma grande ideia! eeheheh acho que pelo menos poria a mão na consciência.

Paula disse...

Oh pá, isso aplica-se ás mulheres e aos homens!
Mas há pessoas que exageram...
:)
Bjs!

Rosa disse...

De facto. Eu quando ando naquelas fases sem tempo nenhum para nada, chego a irritar-me de cada vez que expresso isso aos outros. Porque acho parvo estar sempre a queixar-me.

ManUel disse...

Paula: indeed!!!! eu estava a falar das mulheres, mas tbm se aplica aos homens.

Rosa: tambem ja dei por mim a fazer isso muitas vezes!!!! também deve ser um turn-off para as mulheres quando eu lhes digo :P