segunda-feira, junho 08, 2009

Quem se aguenta 3 horas a ouvir estes berros?

Depois de uma convenção fantástica como foi este fim-de-semana que passou na marina de Cascais, e de eu ter ficado bem queimado (apesar de não ter havido praticamente sol) na cara, voltei à normalidade do dia-a-dia.

Isto serviu para introduzir o novo tópico relacionado com desporto, mas agora mais especificamente Ténis.

Temos tenistas portugueses em ascensão no ranking sendo umas boas promessas para o futuro. O Frederico Gil que se vai impondo neste mundo do ténis, e que já atingiu uma boa meta. O Rui Machado também está a ir no bom caminho. E a grande promessa que é a Michelle de Brito que fez um bom torneio em Roland Garros.

Sinceramente, nunca a tinha visto jogar antes. Mas depois de a ver a jogar e a emitir estes sons (vídeo a comparar os berros da Sharapova e da Michelle):



Comecei a perguntar-me se as pessoas que pagam bilhete para ir ver o jogo conseguem aguentar umas horinhas destes berros. Será possível? O pessoal deve andar mortinho que o jogo acabe rápido.

A miúda tem de controlar os berros, senão cria anticorpos nas pessoas.

9 comentários:

Abobrinha disse...

Os guinchinhos fazem parte do jogo... de nervos: uma adversária ou acaba com o assunto rapidamente ou desiste para ver se a miúda ao menos se cala!

Desporto... eu bem que queria começar com caminhadas ao pé da praia, mas a chuva não está com nada!

... OK, eu sei que foi uma péssima desculpa...

ManUel disse...

sim foi :D

pelo menos no ginásio já nao podes usar essa desculpa :P

Abobrinha disse...

Eeeeeeeeeeee... pois... no ginásio... mas no ginásio... no ginásio... OK, eu não tenho desculpas!

Ah, não! Hoje tenho como desculpa que tenho mesmo que ir ao IKEA. Quantas calorias achas que perco à procura de coisas, pagá-las, trazê-las de volta e ainda por cima montá-las? Aha! Montes delas! E tudo estritamente indoor!

(eu tive um dia emocionalmente esgotante, preciso de um miminho. Diz-me que faço bem!)

ManUel disse...

ahahahahahah assim sim!!! ir ao IKEA confesso que é um bom desporto :D

Já fizeste o desporto do dia ;) (está bom assim? :P)

Luis Carrilho disse...

os homens "calados" dão mais espectaculo que estas aos gritos. mas gosto de ver os vestidos de "gala" da sharapova :)

ManUel disse...

Caramelos, ouvi dizer que o jogo do federer com o soderling foi assim uma coisa do outro mundo eheheh não vi o jogo, adorava ter visto!!!

Luis Carrilho disse...

só vi um bocado do jogo , e estava a ser muito bom!!! o jogo entre o soderling e o gonçalez também foi digno de ser ver

carlota disse...

são as hormonas :P

Paula disse...

Realmente, a moça guincha que se farta! É boa tenista e espero que chegue muito longe na carreira, mas tem de aprender a controlar um bocadinho os gritos. Ou isso, ou distribuir uns tampões para os ouvidos...
:)