domingo, junho 28, 2009

Ah pois é

Como souberam bem as férias gozadas no Algarve!!! :D

Dias a fio de praia, não que eu me queime muito mas pronto... mas pelo menos tenho mais cor que os branquelas dos bifes que das duas uma: ou são brancos ou vermelhos! :P

Estive em São Bartolomeu de Messines em casa de uma amiga, no meio do nada! É preciso andar 4 kms em terra batida para se chegar à casa! Que espectáculo! Quem procura descanso de internet, clientes, televisão, etc.. é o melhor que se pode ter!

Passagens por Portimão, Carvoeiro, Albufeira, Tavira e Ayamonte :)

Agora de volta ao trabalho... enfim.

10 comentários:

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Para os desgraçados que ainda não gozaram férias, este post é um verdadeiro atentado à inveja alheia... Grrr
Ainda bem que a chuva que encomendei já chegou... Ufa!

Abobrinha disse...

Ainda bem que estás mais descansadinho. Deixa lá: há mais férias mais para diante!

Bem, em termos de cor, eu já oxidei ao sol! Sim, porque eu não me bronzeio, porque nem à praia vou normalmente!

Eu Mesma! disse...

Credo...
andar 4 km apenas para chegar a casa seria algo que eu nunca faria mas...

fizeste bem!

Pelo menos descansaste!

ManUel disse...

tudo de mim: por acaso tive sorte nos dias que apanhei, e terminei as ferias na altura exacta. Estaria frustradissimo se tivesse marcado mais uma semana :P

abobrinha: há sim :D mais umas semanitas ao sol!!! eu reparei que oxidas ao sol ahahahah :P

eu mesma: se soubesses como é a casa, e a paz de alma que lá vai, nem te importavas de fazer os 4 kms :D

Luis Carrilho disse...

finalmente vejo alguem que faz férias no Algarve e nao vai para os sitios do costume. o interior algarvio é bem fixe. mas sem dúvida que Portimão é a melhor cidade do algarve, portugal e arredores :P

ManUel disse...

Luis ainda me esqueci de referir que estivemos em casa da Mónica em SB Messines :P esta também conta :P

Ouve Portimão estava cheio de trânsito!! grrr

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Este é para o senhor que fala muito de turn off...
Tem direito de resposta lol

http://umtudocheiodenada.blogspot.com/2009/06/so-para-homens.html

ManUel disse...

bem mas tu ali falas muito de turn-off mas para os dois lados.

ManUel disse...

o que é bonito de se ver :P

Tudo de mim. Ou quase. disse...

ai ai ai ai ai isto de andar a dar respostas em dois lados (blogues) é complicado, requer um certo jogo de cintura. Uma estafa! Bem, os turn-off's ou lá como lhes queiras chamar, servem, obviamente, para os dois lados, caro Manuel. E tanto os critico nos homens como nas mulheres. Se bem que as mulheres (grande parte)têm pequenas "deficiências" que me desagradam bastante. E não penses que não gosto de ser mulher, porque adoro; ou que não sou amiga das mulheres, porque sou. Não sou é feminista. Apenas consigo ver as coisas com alguma distância e frieza. :)