quarta-feira, julho 01, 2009

Coitado do meu cão

Normalmente, quando chego a casa, abro o portão para pôr a mota na garagem e deixo o cão sair para ir cheirar o que ele quiser.

Mas ontem estava tão cansado, que fechei a garagem, o portão e fui para dentro de casa para ir dormir.

Hoje de manhã saio e vejo o meu cão do outro lado do portão deitado à espera que alguém fosse abrir o portão para ele entrar!!!! Foi direito ao prato de àgua! A coisa que eu mais odeio e que mais me faz impressão é deixar os animais sem àgua! Este foi a noite toda :(

9 comentários:

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Menino Manuel, merecia uns belos de uns açoites pelo que fez ao pobre do animal. Isto dos maus tratos a animais é punível, sabia? Imagina lá o que o coitadinho passou... :/

ManUel disse...

se o meu cão fosse mesmo esperto tinha andado na galdeirice a conhecer novas garinas!! mas não. É que nem o ouvi ladrar sequer e esteve ali a noite toda... pode ser que agora durante o dia ouça queixas dos vizinhos ahahah

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Ahahah Cá para mim, o teu cão mais esperto do que tu :P
Brincadeirinha...
Mas não sabes o que ele andou a fazer... pode ser que daqui a uns meses tenhas uma ninhada à porta. ;)

Eu Mesma! disse...

tadito....

Patrícia disse...

:( Manel andas muito esquecido... onde anda essa cabeça, hein!? Axo k ele merece um "ganda" osso para roer :D beijinhos

Luis Carrilho disse...

o teu cão merece a tua perna para suas necessidades pessoais durante 1 mês...no minimo!

Abobrinha disse...

Devias arranjar antes um gato. Um gato não só treparia para fora como para dentro sem precisar de ti para nada. Como extra, era bem capaz de se enroscar contigo na cama com aquele ar de "eu sei que tu queres que eu me enrosque contigo na cama".

Deixa lá, acontece! Não foi grave!

ManUel disse...

tudo de mim: ele é muito mariquinhas, não o estou a ver a ser assim tão macho! :P

patricia vou já amanha comprar um osso :)

luis: o cabr*o mija sempre onde não deve, só faltava a minha perna nao ? :P

abobrinha: NUNCA na vida trocaria o meu cão por um gato!!! :D

Abobrinha disse...

Não sabes o que perdes com não ter um gatinho! Dá um prazer incrível! Não tenho um de momento porque não seria boa companhia: ando sempre fora de casa.

Como hoje, que fui DE NOVO fazer musculação ao IKEA. E, de novo, não precisei de namorado. Mesmo porque, ao contrário da opinião reinante para os meu lados, não há mouro na costa!