sábado, maio 05, 2007

OPSTOP

Sexta feira tive uma noite bem porreira. Depois de bem jantado e bebido no Come Prima em Alcântara, fomos ao BBC (Belém Bar Café).

Pensava eu que ia ser barrado. Ora estava de ténis, camisa para fora e barba por fazer. Havia motivos de sobra para ser barrado. Mas assim que começamos a subir as escadas, a deusa que se situava à entrada fez o favor de nos abrir a porta. Muito amável.

Lá dentro, foi a primeira vez que lá fui, reparei que o espaço é bastante engraçado, bem grande, muito fashion, com boa música e bom ambiente! Gostei bastante!

À volta, apanhei a Av. de Ceuta para ir deixar a R. a casa e deparámo-nos com uma operação STOP. Ela a rezar para que o xôr Boinas não nos mandasse encostar, lá estava o sinalinho para encostar. Eu estava com meio litro de sangria, uma caipirinha e um panachê no estomâgo. Sentia-me bem e acho que não é assim grande coisa visto que comi bem ao jantar.

Documentos: carta de condução, documentos do carro, carta verde do seguro e BI.
O seguro foi verificado e a seguir foi o teste do alcool. A R. tava cheia de medo que eu acusasse. O polícia até foi bem porreiro, e depois da conversa fiz o teste do balão. Olhava para o marcador que dizia: "Aguarde"

Absorto nos meus pensamentos, começava a pensar que seria tenrinho o suficiente para acusar.

0.0 foi o resultado. Que espetáculo!


8 comentários:

Cláudia disse...

UIUi... sortudo.
O meu tio, um homem corpulento... gordo quero eu dizer, também teve que soprar o balao depois de ter bebido 3 medias.
E para espanto de todos, acusou 0.0
A maquina devia tar avariada...tal como aquela que tu sopraste...ehehe

bEtA disse...

Que sorte! é mais isso.. :p

prl disse...

tenrinho como é, é mesmo sorte que aquilo não tenha acusado nada.. é que um panachet ainda faz mossa! :P

ManUel disse...

tu achas sempre que as sangrias têm "fiozinhos" e acabas sempre por nao saber o efeito que aquilo tem! És um esquisitoide! ahah

ManUel disse...

claudia: tas me a chamar de gordo? :P

beta: eu tenho consciencia do que aguento :P eheheh

prl disse...

Pelo menos não fico "absorto nos meus pensamentos a pensar que seria tenrinho o suficiente para acusar" com um panachet.. hehehehe

Luis Carrilho disse...

este manel continua com os posts infantis :P vê lá se falas sobre o desenvolvimento de borboletas pouco coloridas com sida da Suazilândia

ManUel disse...

ahahahahahahaahahhahahahahh